Nossas Trocas e Devoluções

Leia atentamente nossa Política de Troca e Devolução. Em caso de dúvidas entre em contato pelos nossos canais de atendimento, estamos à disposição.

Trocas

  • A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da data de entrega do mesmo. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra, deverá comunicar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) e solicitar a troca/devolução. Caso o produto adquirido apresentar defeito após o prazo acima estabelecido, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Regras para Trocas

  • O cliente tem até 7 dias a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto. O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e/ou Cupom Fiscal Eletrônico, do manual e todos os acessórios. A Cirúrgica Shalom reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal e/ou Cupom Fiscal, com indícios de mau uso, sem etiqueta de lote e no caso específico de troca, produtos com inexistência de defeitos. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Como Efetuar a Troca do Produto

  • Para solicitar a troca é bem simples, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo nosso serviço de atendimento por Whatsapp com o número do pedido informando o motivo e solicitar a troca. Nossos atendentes irão responder à solicitação e informará em qual de nossas lojas físicas a troca poderá ser feita. O cliente deverá comparecer com o produto acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e/ou Cupom Fiscal Eletrônico. O produto passará por análise e se for constatado que o mesmo está sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele, a troca poderá ser realizada por produto equivalente.

Devolução

  • Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC). Basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento por Whatsapp solicitando a devolução. Os nossos atendentes entrarão em contato e informará em qual de nossas lojas físicas a devolução do produto poderá ser efetuada. Após isso, o cliente deverá comparecer em nossa loja com o produto e Nota Fiscal Eletrônica e/ou Cupom Fiscal Eletrônico em mãos. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Assim que recebermos, nossa equipe irá realizar uma análise para comprovar se cumpre todos os requisitos. Após ser aprovado em nossa análise, iremos efetuar o estorno da mesma forma em que foi efetuado o pagamento.